O que inclui:
-
Hospedagem no Hotel Jaguara para duas pessoas em apartamento DUPLO com cama de casal ou de solteiro, ventilador de teto, Ar condicionado, Ventilador, Tv, Frigobar e internet sem fio;
-
Pensão COMPLETA (jantar, café e almoço);
-
Crianças abaixo de 10 anos hospedagem “Free“, ficando em apartamento com dois adultos paga-se somente o consumo;
Não inclui:
-
bebidas nas refeições, consumo extra, guia para city tour, passeios e outros itens não descritos aqui;
-
Aceitamos os cartões VISA e MASTERCAD;
Feriado 12 de Outubro
2 Diárias $ 840,00
Notas
-
Todas as reservas para o Hotel envolvem o aceito das condições de Reserva e Cancelamento e das Regras no Interior do Parque;
-
Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária identificados do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas.
-
Confirmação de pagamento deve ser enviada para o setor financeiro pelo e-mail parquenauticojaguara@yahoo.com.br
-
Só após o recebimento do e-mail que sua reserva será confirmada;
-
Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 24 horas da data estipulada para depósito, a reserva será cancelada automaticamente. O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos é pago no check-out, em dinheiro, cheque à vista ou cartão de crédito.
-
Nosso check-in é após às 14 horas e nosso check-out até às 12 horas do dia seguinte, com tolerância de 15 minutos. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada;
Política de Cancelamento, saída antecipada e No-Show:
a) Para sua segurança, somente serão aceitos pedidos de cancelamento efetuados por escrito e enviados por e-mail.
b) Reservas canceladas com até 10 dias de antecedência ao início das diárias contratadas, terão 30% do valor depositado devolvido ou o valor integral depositado será disponibilizado em crédito para novas reservas, no prazo máximo de 90 dias, a ser utilizado de acordo com disponibilidade no hotel.
c) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparace ao Hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 17h do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores;
Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 17:00 horas.
Central de Reservas
(34) 3351-9150
FAÇA SUA RESERVA